GALERINHA INFANTIL

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Compartilhe a emocionante Campanha Nacional de Doação de Leite Materno

Quem doa leite materno faz a diferença na vida de muitas crianças.










Quer ver o final da história do Lucas? 
Acesse http://goo.gl/DV63SS e abrace essa causa.

 Quer ver o final da história do Lucas? Acesse http://goo.gl/DV63SS e abrace essa causa.


Revista em quadrinhos ajuda crianças com HIV a superar tratamento


"Minions": Trailers e Pré-venda de Produtos Exclusivos Infantis/Adultos

Minions - 25 de junho de 2015 nos cinemas.

* Lojas Minions



- O artista Eduardo Kobra foi convidado para fazer um mural exclusivo de Minions em Niterói/RJ.
- Bastidores da produção do clipe de "Yellow Mellow", canção de Michel Teló para o filme Minions.
- Adriana Esteves e Vladimir Brichta são as vozes de Scarlet e Herb Overkill. Eles amaram trabalhar na dublagem de ‪#‎Minions‬ e falam como foi legal a experiência!





* Lojas Minions






"Max": The Hero trailer x DogsOfInstagram | Em exibição




De Warner Bros. Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures vem "Max", uma aventura de ação da família do escritor / diretor Boaz Yakin ("Duelo de Titãs", "Now You See Me"). Um cão treinado militar de precisão, Max serve na linha de frente no Afeganistão ao lado de seu treinador, US Marine Kyle Wincott. Mas quando as coisas vão terrivelmente errado em manobras, Kyle é mortalmente ferido e Max, traumatizado pela perda de seu melhor amigo, é incapaz de permanecer em serviço. Enviado stateside, o único ser humano que ele parece disposto a se conectar com é o irmão adolescente de Kyle, Justin , assim que Max é adotado pela família de Kyle, essencialmente, salvando sua vida. Mas Justin tem problemas de sua própria, como viver à altura das expectativas de seu pai para ele; ele não está interessado em assumir a responsabilidade por cão conturbado de seu irmão. No entanto, Max pode ser a única chance de Justin para descobrir o que realmente aconteceu com seu irmão naquele dia na parte da frente, e com a ajuda de um adolescente novo durão, Carmen, que tem uma maneira com cães, Justin começa a apreciar o seu companheiro canino . confiança crescente de Justin em Max ajuda o veterano de quatro patas voltar a seu heróico auto, e como a corrida par contra o tempo para desvendar o mistério, eles acham mais emoção e perigo do que eles para negociar. Mas cada um também pode encontrar um novo melhor amigo improvável ... no outro. "Max" estrelas Josh Wiggins ("Hellion") como Justin Wincott, Lauren Graham ("Cloudy with a Chance of Meatballs", "Parenthood" de TV) como seu mãe, Pamela, e indicado ao Oscar Thomas Haden Church ("Sideways") como seu pai, Ray. Yakin dirigiu o filme a partir de um roteiro que ele escreveu com Sheldon Lettich ("Legionário"). Karen Rosenfelt ("Marley & Me", da série "Crepúsculo") e Ken Blancato ("A Menina que Roubava Livros") serviu como produtores, com Ben Ormand e Yakin a produção executiva. das cenas por trás equipa criativa de Yakin incluídos diretor de fotografia Stefan Czapsky ("Safe"), o designer de produção Kalina Ivanov ("The Vow", "Pequena Miss Sunshine"), editor Bill Pankow ("Os Intocáveis", "Deixe-nos ser Cops") ea figurinista Ellen Lutter ("Grown Ups" "50 First Dates). A música é de Trevor Rabin ("Grudge Match", "Duelo de Titãs"). Warner Bros. Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures presente, uma produção Sunswept Entertainment, uma Boaz Yakin filme, "Max." O filme estréia em todo o país em 26 de Junho de 2015 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment. "Max" foi classificado PG pela MPAA para a violência ação, perigo, linguagem breve e alguns elementos temáticos.

sábado, 27 de junho de 2015

Menina ganha prótese de nariz feita em impressora 3D

Menina que nasceu sem nariz ganha prótese feita em impressora 3D












Uma menina de dois anos da Irlanda do Norte está passando por um procedimento inovador e deve ganhar uma prótese de nariz feita por uma impressora 3D. Tessa Evans nasceu com arrinia, ou seja, sem nariz e nem olfato, um problema congênito muito raro. Acredita-se que ela seja uma das duas pessoas da Grã-Bretanha com o problema. O procedimento envolve a colocação de uma série de implantes com o passar do tempo. Por enquanto, Tessa ainda não tem uma abertura nasal, os implantes ainda são muito pequenos. Uma traqueotomia a ajuda a respirar. Segundo o pai da criança, Nathan Evans, quando ela chegar ao final da adolescência e estiver totalmente desenvolvida, ela receberá o implante definitivo e serão feitos retoques cosméticos para que tudo fique natural e pareça que ela tenha nascido com um nariz.

Desmatamento ameaça extinção de lêmures

Na natureza, os lêmures existem apenas em Madagascar, e a sua sobrevivência está ameaçada. Eles são considerados os mamíferos mais ameaçados do mundo, segundo pesquisadores. 
O desmatamento destruiu 90% do habitat natural dos animais, que também são ilegalmente caçados. 
Especialistas preveem que em 25 anos nenhuma das 106 espécies de lêmures vai sobreviver na natureza.




Ambientalistas tatuam jabuti raro para coibir ação de traficantes

Repassando valores de respeito à fauna, para que as crianças compreendam a importância da preservação da natureza, em todos os seus conceitos!













O jabuti de Madagascar é um dos mais raros do mundo, sendo que atualmente há apenas poucas centenas de exemplares da espécie. O animal é tão raro que, exatamente por isso, chega a custar US$ 37 mil no mercado negro. Mas para coibir a ação de traficantes de animais, ambientalistas tatuam os cascos de muitos desses jabutis, para, assim, tentar diminuir seu valor de revenda.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Dia Mundial da Tartaruga Marinha - Projeto Tamar

* Acesse Projeto Tamar
"Somente conhecendo e respeitando o habitat de cada ser vivente, deixaremos de poluir rios, mares, lagoas e o nosso planeta."

- Imagens Ilustrativas -

(tartaruga-verde)



(Olho d'água)