GALERINHA INFANTIL

sábado, 30 de abril de 2016

"Gifs cassetadas" de adoráveis pandinhas

Não há como traduzir o carisma de filhotinhos, principalmente dos adoráveis pandas.
Nas cassetadas do Moments ⚡️, esses pandas desengonçados são os campeões de audiência. 
Um oferecimento: @gifsdepandinha!



quarta-feira, 27 de abril de 2016

34 leões resgatados de circos sul-americanos seguirão para santuário na África do Sul



* lionsrock.org

Galeria de fotos UOL:
* Tigres e leões são transferidos para santuário


Mais de 30 leões que foram resgatados de circos no Peru e na Colômbia estão prestes a ser enviados de avião para um santuário na África do Sul.
O transporte aéreo, que segundo os organizadores é o maior já feito na história, ocorrerá na próxima sexta-feira e envolverá um total de 34 animais.
"Essa é uma missão de resgate importantíssima, pois transmite uma mensagem para o mundo inteiro sobre como as pessoas tratam os animais e nosso relacionamento com as outras espécies que habitam o nosso planeta", diz Jan Creamer, presidente da ONG Animal Defenders International.
"Esse é o planeta deles também, eles têm o direito de viver aqui".

300x250_15off_PrimeiraCompra

Pesquisadora seguirá migração de cisnes em parapente

Assista ao vídeo em BBC Brasil: 
* Voando com os cisnes: Em parapente, pesquisadora seguirá rota migratória

(Foto: Reprodução)

Todos os anos, milhares de cisnes deixam o Ártico russo e voam por mais de 7 mil km até chegar ao Reino Unido.
Na próxima primavera (outono no Hemisfério Norte), porém, eles devem uma companhia inusitada: a pesquisadora Sacha Dench, que já foi campeã de mergulho livre, irá acompanhá-los com seu parapente.
O objetivo dela é voar o mais próximo possível das aves. Todas as noites, Dench pousará com elas para observar seus hábitos e os perigos que correm durante a jornada.
A pesquisadora espera que a experiência lhe permita explicar por que a população da espécie cisne-pequeno vem diminuindo paulatinamente – estima-se que o número de animais tenha caído pela metade nos últimos 20 anos.
O principal objetivo da expedição, porém, será mostrar o "incrível voo" que esses pássaros fazem, diz.
Na primeira parte da viagem, ela seguirá os animais pela tundra russa, área de clima severo e berço de ursos polares e lobos.
Além disso, a região é isolada. No primeiro 1 mil km, não há estradas, o que significa que não haverá suporte à pesquisadora em terra.
Dench irá se basear na previsão no tempo e contar com a ajuda de criadores nômades de renas.
Ela irá dormir em cabanas feitas por caçadores. Ao longo do trajeto, aproveitará para conhecer comunidades que habitam a rota dos cisnes em 11 países.
A pesquisadora recebeu votos de boa sorte de uma parente distante, a atriz britânica Judi Dench:
"Voar com os cisnes é algo absolutamente fascinante, repleto de aventura e paixão. Eu orgulhosamente apoio."

Bebê gorila nasce de 'surpresa' em zoológico de Praga



O nascimento de um bebê gorila surpreendeu a equipe de veterinários do zoológico de Praga, na República Tcheca.
A equipe não sabia que Shinda, a mãe gorila, estava grávida - quem notou o trabalho de parto foram os visitantes, que avisaram os veterinários.
Apesar da barriguinha proeminente da mãe gorila, a equipe não desconfiava da gravidez. O animal havia passado por abortos espontâneos anteriormente.
Mesmo sem ter havido exames pré-natais, Shinda e o bebê passam bem.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Cupons de descontos SaveMe: Estética, restaurantes, shows, teatros e lojas conveniadas.

O * SaveMe é o maior agregador de ofertas do Brasil.
Ao acessar o site, escolha a sua cidade para sua pesquisa entre as variedades de sua preferência.
Aqui você tem acesso aos melhores descontos em restaurantes, estéticas, shows e teatros, além dos melhores cupons de desconto das lojas conveniadas.
As ofertas de descontos estão sempre atualizadas no momento de sua navegação.  Portanto, retorne sempre que desejar.
- Imagem ilustrativa -







segunda-feira, 18 de abril de 2016

Kubo e a Espada Mágica: Breve nos cinemas


Kubo e a Espada Mágica (Kubo and the Two Strings) é uma ação-aventura épica localizada em um Japão fantástico do famoso estúdio de animação LAIKA. Esperto, o bondoso Kubo (dublado por Art Parkinson de Game of Thrones) ganha a vida humildemente, contando histórias para as pessoas de sua cidade litorânea junto com Hosato (George Takei), Akihiro (Cary-Hiroyuki Tagawa) e Kameyo (Nomeada ao Oscar, Brenda Vaccaro). Mas sua existência relativamente calma é quebrada quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que desce violentamente dos céus para impor uma antiga vingança.
Agora em fuga, Kubo reúne forças com Monkey (vencedora do Oscar Charlize Theron) e Beetle (vencedor do Oscar Matthew McConaughey), e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério de seu falecido pai, o maior guerreiro samurai que o mundo já conheceu. Com a ajuda de seu shamisen – um instrumento musical mágico – Kubo irá lutar contra deuses e monstros, incluindo o vingativo Moon King (nomeado ao Oscar Ralph Fiennes) e as malvadas Irmãs Gêmeas (nomeada ao oscar Rooney Mara) para desbloquear o segredo de seu legado, reunir sua família e cumprir seu destino heroico.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta: Breve nos cinemas



Illumination Entertainment tem cativado o público ao redor do mundo com seus hits amados como “Meu Malvado Favorito”, “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida“, “Meu Malvado Favorito 2” e “Minions” – segunda maior animação em bilheteria da história. Seguindo o lançamento de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” em agosto, a Illumination apresenta SING – Quem Canta Seus Males Espanta, em dezembro.
Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly dublam a comédia musical que trata de encontrar a estrela brilhante que vive dentro de cada um de nós.
Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, SING – Quem Canta Seus Males Espanta traz Buster Moon (dublado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey), um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista - ok, talvez um pouco desonesto - que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento/falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.
Cinco competidores de peso surgem: Um rato (Seth MacFarlane), uma elefoa adolescente tímida (Tori Kelly) com um enorme pânico do palco, uma mãe sobrecarregada (vencedora do Oscar® Reese Witherspoon) que cuida de sua ninhada de 25 leitões, um gorila jovem gangster (Taron Egerton) que procura não seguir os crimes de sua família, e um porco-espinho punk-rock (Scarlett Johansson), que luta para ter sucesso sozinha e deixar seu namorado arrogante de lado. Todos os animais chegam ao palco de Buster acreditando que esta é sua chance de mudar o curso de suas vidas.
Com mais de 85 canções de sucesso, SING – Quem Canta Seus Males Espanta é dirigido por Garth Jennings (O Filho de Rainbow, O Guia do Mochileiro das Galáxias) e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy. SING – Quem Canta Seus Males Espanta será lançado pela Universal Pictures.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos: Conheça todos os personagens!

Pets - A Vida Secreta dos Bichos - 25 de agosto de 2016 nos cinemas.


Para sua quinta colaboração de longa-metragens animados, a Illumination Entertainment e a Universal Pictures apresentam Pets - A Vida Secreta dos Bichos, uma comédia sobre a vida que nossos animais de estimação levam depois de sairmos para o trabalho ou escola todos os dias. 
O fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e sua colaboradora de longa data, Janet Healy produzem o filme dirigido por Chris Renaud (Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2), codirigido por Yarrow Cheney e escrito por Brian Lynch and Cinco Paul & Ken Daurio.






300x250_15off_PrimeiraCompra

Campanha Nacional de Vacinação contra o HPV | Filme Oficial 2016




Encontrado o 'falso monstro' do lago Ness/Escócia

Foto: Kongsberg Maritime


Um submarino não tripulado encontrou um boneco de nove metros que seria usado como o monstro do Lago Ness em um filme.
O "monstro" foi encomendado pelo cineasta Billy Wilder para o longa A Vida Íntima de Sherlock Holmes.
Mas, depois de algumas mudanças no projeto, o monstro afundou ao ser lançado na água.
Agora, uma equipe de pesquisadores que está mapeando o famoso lago escocês encontrou os restos do boneco.

 

Concurso para dormir cercado por tubarões no primeiro hotel-aquário do planeta





Um hotel-aquário em Paris está convidando hóspedes a seus quartos submarinos - sem cobrar nada. Mas, antes de decidir se candidatar a essa acomodação, é preciso ter em mente um detalhe importante: esse aquário é a morada de 35 tubarões.
Fundado em 1867, em frente à Torre Eiffel, o Aquário de Paris foi o primeiro do mundo. E agora, entre os dias 11 e 13 de abril, ele será o primeiro hotel-aquário do planeta.
Para poder dormir sendo vigiado por tubarões é preciso vencer um concurso proposto em parceria entre o Aquário e o site de hospedagens Airbnb.
O vencedor dormirá em um quarto rodeado de mais de 3 milhões de litros de água e, como salienta o anúncio do concurso, “a única coisa separando você de seus vizinhos é uma parede transparente”.
Depois da visita dos turistas, o quarto servirá como laboratório de estudo para biólogos analisarem as seis diferentes espécies de tubarão reunidas lá.

Gorila dançarino viraliza na internet

Helen Fairhead



A turista Helen Fairhead captou o momento em que um gorila dança em sua jaula no zoológico Twycross, em Leicestershire.
O clipe viralizou no Facebook, onde já foi assistido mais de 1,5 milhão de vezes.
A diretora do zoo, Charlotte Macdonald, diz que a "dança" feita por Lope, de apenas 3 anos, é um sinal de que ele está brincando.
Segundo a especialista, este é um aspecto importante do comportamento de primatas.

sábado, 16 de abril de 2016

Um em cada cinco brasileiros consome doces em excesso

Pesquisa do Ministério da Saúde aponta que um em cada cinco brasileiros consome doces em excesso, cinco vezes ou mais na semana. O índice é ainda maior entre os jovens: 28,5% da população de 18 a 24 anos possui alimentação com excesso de açúcar.