GALERINHA INFANTIL

iTunes Filmes

Com o iTunes você poderá 'baixar', 'alugar' e fazer 'download', de filmes, músicas e programas de TV, preferidos pela garotada.
O iTunes mantem uma lista de atualizações inovadoras e frequentes, não deixando ninguém por fora dos assuntos atuais.
Mesmo que você ainda não tenha o iTunes, poderá acessar para download e pesquisar as mídias que desejar, assistindo e ouvindo prévias, sem compromissos com compras.
Cada 'botão ou link', é individual para cada postagem, facilitando o acesso direto para  iTunes.
Lembramos que todos os responsáveis devem seguir os 'indicativos de idade', pois os temas são avaliados por profissionais durante as produções cinematográficas, cabendo às famílias colaborar pela preservação de dados não aconselháveis para a infância e juvenis.
'De olho na garotada, pois informações desnecessárias, podem causar bloqueios irreparáveis.'
Gratos,
De Blog
* Nossa página está passando por atualização...
Desculpas!


* Zambezia - Filme - Prévia em iTunes
Dublado: Português

Zambezia
Sinopse
No coração da África está Zambézia, a cidade dos pássaros. Aero, um jovem falcão vigilante, tem seu pai capturado pelo malvado Marabous, aliado dos lagartos comedores de ovos que querem destruir a cidade. Para salvar Zambézia e seu pai, Aero tem que aprender a lutar contra este oponente monstruoso a qualquer custo.


* Princesinha Sofia: Era Uma Vez - EP - The Cast of Sofia the First
USD 3.99
Gêneros: Música para crianças, Música
Lançado: 02/04/2013
℗ 2013 Walt Disney Records

Princesinha Sofia: Era Uma Vez - EP, The Cast of Sofia the First



* Sofia the First Storybook with Audio - Disney Book Group, Catherine Hapka
Sofia o Primeira Storybook com áudio

 Sofia da PrimeiraSófia, o primeiro livro de histórias com áudio
$ 9,99
Disponível no iPhone, iPad, iPod touch, Mac e.
Categoria: Ficção Infantil
Publicado em: 18 de dezembro de 2012
Editor: a Disney Publishing Worldwide
Vendedor: a Disney Publishing Worldwide
Comprimento de impressão: 40 páginas
Idioma: Inglês
Conheça Sofia, uma menina que vive uma vida bastante normal. Mas tudo muda quando sua mãe, Miranda, se casa com o rei.
De um dia para outro, Sofia se torna uma princesa, se muda para o castelo, ganha um meio-irmão, uma quase irmã e a capacidade de falar com seus novos amigos animais, graças a um amuleto mágico!
Agora, a vida não é nada comum para Sofia the First! (Sofia o primeiro)


 * Princesinha Sofia: Era Uma Vez - EP - The Cast of Sofia the First - 5 Canções
Princesinha Sofia: Era Uma Vez - EP, The Cast of Sofia the First
Lançamento: 02/04/2013


* Princesinha Sofia - Elenco - 13 Canções em Português
Ouça Previas de todas as Canções em iTunes
Princesinha Sofia, Elenco - Princesinha Sofia
Lançamento: 02/07/2013


* App Sofia the First: Story Theater - Disney (Aplicativo - App)

Screenshot iPhone 1


Descrição:
• Prepare-se para jogar com Sofia e os seus amigos em um novo feriado-temático Teatro Real!
• Novos personagens, figurinos, adereços, e fundos para diversão de férias.
Divirta-se criando inúmeras aventuras Wassalia com Sofia em seu Teatro Real.
Era uma vez, em Enchancia, havia uma menina que era chamada Sofia, que se tornou uma princesa real...


* App Sofia the First: The Floating Palace - Disney
NOTA: Este aplicativo não é compatível com iPhone 3GS, iPod Touch 3 ª Geração e 4 ª geração e iPad 1. correções de bugs menores.
Captura de tela do iPhone 1
Atualização: 14/01/2014
Descrição
Durante as suas férias, em família, em um palácio flutuante, Sofia faz amizade com uma sereia. Ela ajuda a salvar o reino da sereia e traz seus dois mundos. Baseado no filme da Disney Júnior, evento com a princesa Ariel! • Junte-se Sofia em uma aventura submarina emocionante e prepare-se para jogar com ela e seus amigos-um aplicativo oficial da Disney! • Com as vozes originais do programa de TV popular, "Sofia O primeiro " • Leia a história e toque as imagens para controlar a ação • Crie suas próprias histórias no Theatre Royal Aproveite a história interativa, então divirta-se criando inúmeras aventuras com Sofia em seu Teatro Story. recursos adicionais: • Toque nas cenas para ver os personagens ganharem vida • Escolha personagens, cenários e música para personalizar o palco do teatro • Use a tela multi-touch para jogar com um amigo • Grave a sua história para vê-la uma e outra vez


'Sofia The First' vol. 1 - Episódios Série TV - Lançamento 17/12/2012

Sofia Primeiro, vol.  1


Sofia Primeiro, vol. 1 HD TV-Y Abra o iTunes para visualizar ou comprar programas de TV. Descrição Era uma vez no reino de Enchancia, Sofia tornou-se uma princesa. Com sua mãe, Miranda, agora casada com o Rei Roland II, Sofia tem de aprender as cordas reais! Para ajudar a Sofia ao longo do caminho são os três diretoras da Royal Academy Prep, Fauna, Flora e Merryweather, seu mordomo real, Baileywick, e um grupo de criaturas fofas floresta liderada por um coelho sábio de fala, Clover. Em sua viagem, Sofia vai descobrir que olhar como realeza não é tão difícil, mas ser uma princesa de verdade tem que vir do coração.


* Sofia o Primeiro: Once Upon a princesa - Sofia da Primeira - Lançamento 05/03/2013

Sofia o Primeiro: Once Upon a princesa


 Sofia o Primeiro: Once Upon a princesa HD TV-Y Closed Caption Abra o iTunes para visualizar ou comprar programas de TV. Descrição Situado no mundo de contos de fadas de Enchancia, Sofia é uma menina cuja vida média de repente se transforma quando sua mãe se casa com o rei e ela se torna uma princesa. Aventura real de Sofia começa como ela se prepara para se mudar para o castelo com sua mãe, começando uma nova família com seu padrasto, Roland King II, e meio-irmãos, Amber e James. Ajudar Sofia em sua jornada são os três diretoras da Royal Academy Prep - Fauna, Flora e Merryweather e real mordomo, Baileywick, bem como um grupo de criaturas fofas floresta liderada por um coelho sábio de fala, Clover. Sofia descobre que olhar como uma princesa não é tão difícil, mas a honestidade exibir, lealdade, coragem, independência, compaixão e graça é o que faz um verdadeiramente real.

* Top Álbuns e Músicas da Princesinha Sofia em Português (5 músicas)
Princesinha Sofia: Era Uma Vez - PE - Sofia o primeiro (Cast)

Princesinha Sofia: Era Uma Vez - EP, Sofia the First (Cast)


Para ouvir uma prévia de música, passe o mouse sobre o título e clique em Reproduzir. Abra o iTunes para comprar e baixar músicas.


 * As Aventuras de Pi

As Aventuras de Pi
Lançamento: 2012
Sinopse:
Embarque na aventura inigualável nesta obra-prima visual de Ang Lee* (diretor ganhador do Oscar®), baseada num livro campeão de vendas. Após um naufrágio cataclísmico, um garoto indiano chamado Pi se vê à deriva num barco salva-vidas, tendo como acompanhante um feroz tigre-de-bengala. Juntos, eles enfrentam a grandeza majestática e a fúria da natureza em uma jornada épica de descobertas.


* Dumbo (Legendado)

Dumbo (Legendado)
Lançamento: 1942 - Produtor: Walt Disney


* Dumbo (Dublado)

Dumbo (Dublado)

Lançamento: 1941 - Produtor Walt Disney
Sinopse (Dublado):
Deixe o seu espírito voar enquanto viaja pelo memorável clássico de Walt Disney! Para celebrar a marca de 70º aniversário deste filme, Dumbo agora inclui uma restauração totalmente nova. Quando o bebê da sra. Jumbo finalmente chega, Dumbo e suas orelhas enormes se tornam o principal assunto do circo. Com a ajuda de seu leal melhor amigo, o ratinho Timóteo, uma pena mágica e uma tonelada de coragem, Dumbo utiliza suas orelhas sensacionais para voar em direção à fama como o único elefante voador do mundo! Recheado de aventura, personagens inesquecíveis, música vencedora de prêmio e mensagens inspiradoras sobre o poder da amizade e sobre acreditar em si mesmo, Dumbo se tornará parte preciosa da coleção de clássicos da sua família. ..


* Os Pinguins do Papai (Legendado)

Os Pinguins do Papai (Legendado)
Lançamento: 2011

Sinopse (Legendado):
Fique frio com a mais divertida comédia do ano! Jim Carrey estrela como Sr. Tom Popper, um homem de negócios bem sucedido que é totalmente sem noção quanto as coisas importantes da vida... Até que ele herda seis pinguins adoráveis, cada um com sua personalidade única. Rapidamente os desordeiros colegas de quarto do Sr. Popper transformam seu arrogante apartamento em Nova York em um parque de diversões na neve - e o resto de seu mundo de cabeça para baixo. Baseado no premiado clássico livro infantil. Os Pinguins do Papai é uma nevasca de diversão para todas as idades!


* O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (Edição Estendida)
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (Edição Estendida)
Lançamento: 2013
Sinopse:
Esta aventura Estendida segue Bilbo Bolseiro, que é arrastado em uma jornada épica para retomar Erebor com o auxílio de Gandalf o Cinzento e 13 Anões, liderados pelo lendário guerreiro, Thorin Escudo de Carvalho. Sua jornada vai levá-los por terras traiçoeiras infestadas de Goblins, Orcs e Wargs letais, bem como uma figura misteriosa e sinistra conhecida apenas como Necromancer. Embora sua meta esteja ao leste e nas terras áridas da Montanha Solitária, eles precisam antes escapar dos túneis dos Goblins, onde Bilbo conhece a criatura que irá mudar sua vida para sempre...


* O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Lançamento: 2012
Sinopse:
Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.


* A Origem dos Guardiões

A ORIGEM DOS GUARDIÕES
Lançamento: 2012
Sinopse:
A Origem dos Guardiões da DreamWorks é uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis, cada um com extraordinárias habilidades. Quando um maléfico espírito conhecido como Pitch lança o desafio de dominar o mundo, os imortais Guardiões precisam unir suas forças pela primeira vez, para proteger as esperanças, as crenças e a imaginação das crianças de todo o mundo. Esta aventura em 3D, com muita ação, é estrelada por Alec Baldwin, como North (Papai Noel), Hugh Jackman, como Bunnymund (Coelho de Páscoa), Isla Fisher, como Tooth (Fada do Dente), Chris Pine, como Jack Frost, e Jude Law, como Pitch. Créditos Atores Chris Pine Alec Baldwin Hugh Jackman Isla Fisher Jude Law Dakota Goyo Diretor Peter Ramsey Produtores Christina Steinberg Nancy Bernstein


* 'Tinker Bell: O Segredo das Fadas' (Dublado)

Tinker Bell: O Segredo das Fadas (Dublado)

* Tinker Bell - O Segredo das Fadas (Legendado)
Tinker Bell - O Segredo das Fadas (Legendado)

Abra o iTunes para assistir uma prévia, comprar e baixar este filme.
Sinopse (Dublado):
A Disney convida você a fazer uma incrível jornada em um novo mundo fantástico, no filme que vai deixá-lo deslumbrado. Para as fadas do Refúgio das Fadas, o Bosque do Inverno é totalmente proibido. Mas quando uma força misteriosa leva Tinker Bell a atravessar a fronteira e entrar no mundo misterioso, ela descobre um segredo que mudará sua vida para sempre. Ela se vê frente a frente com uma fada da geada chamada Periwinkle, a única fada que pode ajudar a desvendar o segredo das fadas. Divertidas e engraçadas, elas formam uma conexão mágica e fazem uma descoberta fabulosa... Elas são mais do que amigas, elas são irmãs! Quando o Refúgio das Fadas é ameaçado, esta dupla perfeita precisa trabalhar junta para salvar seus mundos. TINKER BELL O SEGREDO DAS FADAS da Disney fará você acreditar nos laços indestrutíveis de amizade e fraternidade e mudará o Refúgio das Fadas para sempre. ...Mais Créditos Atores Jullie Ana Lúcia Granjeiro Iara Riça Christiane Monteiro Erika Menezes Priscilla Amorim Sylvia Sallusti Diretor Peggy Holmes Roteiristas Peggy Holmes Bobs Gannaway Ryan Rowe Tom Rogers Produtor Michael Wigert

* Os Smurfs 2 - Prévia em iTunes

Os Smurfs 2
Raja Gosnell
Lançamento: 2013
Sinopse
O malvado feiticeiro Gargamel cria um par de criaturas travessas com a aparência de Smurf chamadas Danadinhos esperando poder explorar com eles a essência mágica dos Smurfs. Ele logo descobre, entretanto, que precisa da ajuda da Smurfette, que conhece o segredo para transformar os Danadinhos em Smurfs reais. Quando Gargamel e seus Danadinhos sequestram Smurfette da Vila dos Smurfs e a trazem para Paris, cabe ao Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso se reunir com seus amigos humanos, Patrick e Grace Winslow, e resgatá-la!


* Os Smurfs (Dublado) - Trailer em iTunes

Os Smurfs (Dublado)
Lançamento: 2011
Sinopse
(Dublado) Os Smurfs fazem a sua primeira viagem em 3D para as telas de cinema através da animação da Columbia/Sony Pictures que combina ação real com computação gráfica na comédia para família Os Smurfs. Quando o malvado feiticeiro Gargamel persegue os Smurfs para fora do vilarejo que habitam, eles são obrigados a atravessar um portal que dá acesso ao nosso mundo dos humanos, parando em meio ao Central Park em Nova York. Os pequeninos precisarão se superar para escapar dos apuros da cidade grande e conseguir uma forma de voltar para casa.



* Os Smurfs 2 (Dublado) - Trailer em iTunes
Os Smurfs 2 (Dublado)
Raja Gosnell
Lançamento: 2013
Sinopse
Gargamel está de volta, e desta vez ele enviará os Smurfs a uma louca aventura em Paris nesta sequência emocionante do sucesso de 2011. Determinado a capturar a essência mágica dos Smurfs, o malvado feiticeiro Gargamel cria uma raça de travessos em miniatura chamados Naughties. Mas para conseguir os resultados que deseja, Gargamel precisará pôr as mãos em um Smurf genuíno. Entra Smurfette a única de sua espécie que sabe o feitiço que pode transformar os Naughties em Smurfs de verdade. Com sua fama recente em paris devido seus poderes mágicos, Gargamel sequestra a Smurfette e a leva para a Cidade da Luz. Com Papa Smurf e companhia em perseguição, o feiticeiro percebe rapidamente que executar seu plano ...




* 'ET, o Extraterrestre' (Legendado)

E.T., o Extraterrestre

Abra o iTunes para assistir uma prévia, comprar e baixar este filme. Sinopse Reviva a aventura e a magia de um dos filmes mais amados de todos os tempos, E.T., o Extraterrestre, do premiado diretor Steven Spielberg. Encantando o público de todas as idades, esta história atemporal acompanha a jornada inesquecível de um alienígena perdido e do menino de 10 anos que se torna seu amigo. Junte-se a Elliott (Henry Thomas), Gertie (Drew Barrymore) e Michael (Robert MacNaughton) que irão ajudar o E.T. a voltar para casa. Agora remasterizado digitalmente com imagens e som aprimorados para o seu 30º aniversário, E.T., o Extraterrestre estará para sempre no coração e na mente do público mundial. Créditos Atores Henry Thomas Drew Barrymore Dee Wallace Peter Coyote Robert MacNaughton Diretor Steven Spielberg Roteirista Melissa Mathison Produtor Kathleen Kennedy


* 'Meu Malvado Favorito' (Dublado)

Meu Malvado Favorito (Dublado)


Abra o iTunes para assistir uma prévia, comprar e baixar este filme. Sinopse (Dublado) Em uma tranquila vizinhança do subúrbio, de casas com lindos jardins e cercas brancas, existe uma casa escura com um jardim morto. Este é o esconderijo de Gru (dublado por Steve Carell), um malvado vilão que, com seu exército de mínions, planeja dominar o mundo. Armado com seu arsenal de raios encolhedores e congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto em ar, Gru derrota qualquer um que cruze seu caminho. Isto até o dia que conhece três garotinhas órfãs. Elas vêem neste homem um pai em potencial, o que coloca em cheque sua reputação de super vilão. Créditos Atores Steve Carell Jason Segel Russell Brand Julie Andrews Will Arnett Kristen Wiig Danny McBride Miranda Cosgrove Dana Gaier Elsie Fisher Diretores Chris Renaud Pierre Coffin Roteiristas Cinco Paul Ken Daurio Produtores Chris Meledandri John Cohen Janet Healy

Nenhum comentário :