GALERINHA INFANTIL

segunda-feira, 14 de março de 2016

Cinema/2016: "Storks" - Cegonhas

"Cegonhas" está previsto para ser lançado em 2D e em 3D nos cinemas, em 23 de Setembro de 2016.

fundo

Cegonhas entregam os bebês ... ou pelo menos eles costumavam . Agora eles entregam pacotes para uma gigante global internet de varejo. Júnior (Andy Samberg), cegonha da entrega do topo da empresa, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa o bebê que faz a máquina, produzindo uma menina adorável e absolutamente não autorizada.
Desesperado para entregar este conjunto de problemas antes que o chefe fique sabendo, Junior e seu amigo Tulip, o único ser humano em Stork Montanha, se empenham para fazer sua primeira entrega de sempre, do bebê - em uma viagem selvagem e reveladora que poderia fazer parte de uma família e restaurar a verdadeira missão dos cegonhas no mundo.
A aventura "Cegonhas" estrelas animadas Andy Samberg ( "Cloudy With a Chance of Meatballs", "Hotel Transylvania"), Kelsey Grammer ( "Toy Story 2", "Os Simpsons"), Katie Coroa ( "Clarence" do Cartoon Network), Keegan-Michael Key, Jordan Peele (Comedy Central do "Key and Peele") e Danny Trejo ( "O Livro da vida").
O filme é dirigido por Nicholas Stoller ( "Vizinhos", indicado ao BAFTA de "Muppets Most Wanted") e Doug Sweetland (supervisor de animação em "Carros", diretor do curta de animação "Presto", indicado ao Oscar).
Stoller também escreveu o "Cegonhas" roteiro, e serve como um produtor, juntamente com Brad Lewis ( "Ratatouille"). Os produtores executivos são Phil Lord, Christopher Miller, Glenn Ficarra, John Requa e Jared Stern.

Nenhum comentário :