GALERINHA INFANTIL

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Unicef: Algumas histórias nunca foram feitas para crianças...

Mas aqui, elas contam as suas tristes histórias...



- Tales Unfairy: Mustafa vai para uma caminhada | UNICEF 
Já se perguntou como uma criança sente quando é forçado a fugir de casa, deixando para trás seus entes queridos e possessões? É uma separação traumática. Esta é a história de Mustafa. 

- Tales Unfairy: Malak e o barco | UNICEF 

Refugiado sírio de 7 anos, Malak é um deles. Nós trazemos sua perigosa viagem em um barco furado à vida.

- Tales Unfairy: A história de Ivine e Pillow | UNICEF

Algumas histórias nunca foram feitas para crianças. A jornada de Ivine da Síria é um conto Unfairy nenhuma criança deve imaginar, muito menos suportar. Por 14 anos de idade Ivine, a guerra na Síria tomou um pedágio enorme em sua casa, família e sonhos. "Eu tenho pesadelos sobre essas cenas, e eu chorava. Eu acordava e meu travesseiro estava encharcado de todas as minhas lágrimas. 
"Trazemos a sua história para a vida. Compartilhe essa história. Batalha desinformação sobre os refugiados com um simples #actofhumanity http://uni.cf/actofhumanity




Conheça Sophia. Ela representa as crianças que ninguém vê, cujo sofrimento ninguém fala. Esta é a sua história: # FörSofia
Você quer mudar a vida das crianças Sofia? 
Torne-se Pais do Mundo de Unicef e lute por cada uma das crianças que Sofia representa.
O rosto de Sofia foi criado a partir de quinhentas imagens de rostos de crianças em áreas de conflito, ou refugiadas...  Sem perspectiva de um futuro digno, como tantos outros milhares nas grandes e prósperas cidades do mundo; mas, totalmente sem horizontes.
"Meet Sofia"
- Eu sou Sofia, a criança que ninguém vê. Estou presente nas áreas de conflito, ou desastres, que ninguém fala.
- Eu sou Sofia. Tenho 10 anos de idade. Eu escapei de homens armados que entraram em nossa casa.
- Eu sou Sofia. Não sou real. Sou o rosto de todas as crianças sofrendo necessidades que ninguém fala.

...




Um comentário :

Anônimo disse...


Sofia oraremos tbm por ti, as crianças refugiadas...
Em 02 de Maio de 2016 - Preservando a identidade de nossos visitantes.