GALERINHA INFANTIL

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Futebol paulistano no Outubro Rosa 2016: Unidades Móveis

* "Marque esse gol - O Futebol Contra o Câncer de Mama"
Três instituições se juntaram para desenvolver o projeto “O Futebol Contra o Câncer de Mama – Marque esse Gol!”, com objetivo de promover diversas ações de prevenção e conscientização para mobilizar a comunidade do futebol sobre a importância da mamografia anual, que aumenta a chance de detecção precoce do câncer de mama. Este simples ato pode salvar vidas, Marque Esse Gol, de salvar vidas, ao se fazer a mamografia anualmente.
"Lançamos a campanha “Marque Esse Gol” cujo objetivo é usar a força do futebol para divulgar, conscientizar, realizar e direcionar ao tratamento em unidades de referencia. Devido à importância da mamografia anual que aumenta a chance de detecção precoce do câncer de mama e isso pode salvar vidas."
* Outubro Rosa: campanha vai oferecer mamografias gratuitas em estádios paulistas
Quem estiver interesse em realizar o exame nas unidades móveis deve se inscrever pelo site www.marqueessegol.com.br. As mulheres selecionadas receberão um email de confirmação com data e horário do agendamento.
Veja o calendário das unidades móveis disponíveis no entorno dos estádios:
3 e 4 de outubro
Estádio do Morumbi

6 e 7 de outubro
Estádio Moisés Lucarelli (Campinas)

13 e 14 de outubro
Vila Belmiro (Santos)

21 e 22 de outubro
Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto)

25 e 26 de outubro
Allianz Parque

Fonte: ESPN

Acesse os links(*) para interagir com o programa de luta contra o câncer de mama: auto exame, agendar exames pelo SUS, adquirir produtos colaborativos para a campanha e estimular outras mulheres a preservar vidas, através de compartilhamentos.


Logo Campanha Marque Esse Gol

Nenhum comentário :