GALERINHA INFANTIL

domingo, 16 de março de 2014

'Sofia the First': Episódios e Canções de 'Enchancia'

'Sofia the First' é uma série de episódios de tv infantil, que vem encantando crianças e adultos, que aguardam a possibilidade de ver a personagem tornar-se uma daquelas estreias em cinemas mundiais, que somente a magia da Disney, poderia nos agraciar!
Mas, como não sabemos sobre os planos cinematográficos, o sucesso dos episódios de TV, já podem há algum tempo, ser acessados mundo afora.
Nossos links enviarão os visitantes, diretamente ao iTunes, onde poderão, gratuitamente, assistir a prévias dos episódios de TV, pesquisar App's e músicas relacionadas.
App's 'Sofia the First'  estarão sendo relacionadas, em nossas próximas atualizações.
Apesar de estar em manutenção, nossa página iTunes Filmes, pode ser acessada e dúvidas poderão ser respondidas através dos comentários no Blogger.
Dica: Ao enviar um comentário, utilize ao final do mesmo, um 'apelido', para que, ao postar a resposta, seus dados sejam mantidos em sigilo...
Não publicaremos seu comentário e sim, uma resposta.
Simples assim!

* Irmãs para Sempre (feat. Sofia & Cinderella) - Princesinha Sofia: Era Uma Vez - EP 
Canções em Português - Prévias Grátis em iTunes
Princesinha Sofia: Era Uma Vez - EP, The Cast of Sofia the First

* Music Video: True Sisters - Sofia the First, Vol. 1
Sofia Primeiro, vol.  1

"Era uma vez no reino de Enchancia, Sofia tornou-se uma princesa... 
Com sua mãe, Miranda, agora casada com o Rei Roland II, Sofia tem de aprender os hábitos reais! Para ajudar Sofia ao longo do caminho, são escolhidas as três diretoras de Royal Academy Prep, Fauna, Flora e Merryweather, seu mordomo real, Baileywick, e um grupo de criaturas da floresta encantada, liderada por um coelho sábio falante, Clover. 
Em sua viagem, Sofia vai descobrir que o olhar, como parte da realeza, não é tão difícil,  quanto ser uma verdadeira princesa, que tem que vir do coração."

* The Buttercups - Sofia the First, Vol. 2
Sofia Primeiro, vol.  2

'Sofia descobre que ser real tem tudo a ver! Junte-se a Sofia, com seus amigos, familiares e animais reais, em sua jornada para se tornar a melhor princesa que ela pode ser. Sofia se junta à tropa botões de ouro e tem de provar que princesas precisam fazer as coisas por conta própria, ela aprende uma importante lição com um convidado especial, quando seu amuleto dá uma maldição sobre ela antes do Festival da Colheita, e toda a família sai de férias em um flutuante palácio!'


* 'Two Princesses and a Baby' - Episódio Disney Junior
Lançamento: 08 de março de 2014
Sofia Primeiro, vol.  3

'É uma aventura a cada dia quando você é uma princesa! Princesa Sofia e a família real estão em todos os tipos de aventuras no Reino de Enchancia. Sofia pede ajuda da Branca de Neve, quando uma poderosa feiticeira tenta roubar o amuleto da Avalor. Então Sofia está de volta voando equipe de corrida de cavalos da Royal Prep, mas para a corrida do campeonato ela tem que juntar-se com o príncipe Hugo! E quando Sofia finalmente encontra um de seus heróis, Sir Bartleby, ela descobre o segredo de por que ele é um cavaleiro tão silencioso.'

* Sofia the First: Once Upon a Princess - EP - Various Artists - 5 Canções
Sofia Primeira: Once Upon a Princess - EP

Sofia a Primeira, o elenco de Sofia a Primeira

  • Lançamentos: 28 jan 2014
Sofia Primeira: Songs from Enchancia (Música da série de TV), Cast - Sofia The First




- Vídeos Ilustrativos coletados no You Tube:

Nenhum comentário :