GALERINHA INFANTIL

sábado, 28 de junho de 2014

O Céu É de Verdade: 3 de julho nos cinemas

Uma história para pais e responsáveis...
Considerada uma bela história de amor familiar, dotada de valores de respeito e solidariedade entre pais e filhos, seu conteúdo atrai espectadores com os mesmos interesses, preocupados com seus entes queridos.
Cabe ressaltar que, seu conteúdo tem determinante valor colaborativo, nas dúvidas impostas aos pais, pelas histórias de seus filhos.
'Baseado no best-seller de mesmo nome, O Céu é De Verdade traz para as telas a história real que inspirou milhões ao redor do mundo; sobre a extraordinária experiência que mudou a vida de um garoto, e a busca de um pai por coragem e convicção para partilhar a descoberta de seu filho com o mundo.
Todd Burpo, um empresário, bombeiro voluntário e pastor de uma cidade pequena, que luta para trazer conforto à sua família depois de um ano dificil. Após seu brilhante filho Colton (o novato Connor Corum em seu primeiro longa metragem) ser levado às pressas para o hospital para uma cirurgia de emergência, Todd e sua esposa Sonja (Kelly Reilly), ficam felizes com sua sobrevivência milagrosa. Mas eles mal estão preparados para o que vem em seguida, quando Colton começa a contar histórias críveis sobre a sua jornada de chegada ao céu e retorno.
Enquanto Colton inocentemente conta aos pais histórias com detalhes que ele não teria como saber, Todd se vê cercado por uma parede de mistério e dúvida; até que ele decide quebrá-la para redescobrir toda a esperança, maravilha e força do seu propósito.



Nenhum comentário :